Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Vistoria em áreas públicas termina com a retirada de demarcações de Juazeiro

ASCOM em 26/abr/2017

Débora Sousa/ SEMAURB

Na manhã desta quarta-feira (26), a equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano esteve mais uma vez vistoriando as áreas públicas da cidade. Dessa vez a ação aconteceu em uma área verde do Bairro Pedro Raimundo.

A equipe constatou que a área municipal já estava completamente demarcada em lotes e, imediatamente os objetos de demarcações foram retirados. As áreas verdes são espaços destinados a praças, parques, espaços recreativos, esportistas, enfim, áreas para o lazer da população.

A Secretaria está atuante no controle de invasões da cidade, uma vez que, se alguma área for invadida, toda a população perde. “O trabalho preventivo que a secretaria está realizando é especialmente para garantir para a população espaços de lazer, construção de escolas, creches, postos de saúde e demais equipamentos para o uso coletivo. Com isso, estamos contanto com o apoio da população para que esteja sempre em contato conosco”, explicou Agenor Souza, Secretário da SEMAURB.

Denúncias e reclamações podem ser realizadas através do telefone (74) 3612 3574 ou pessoalmente na sede da Secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro s/n Centro.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro