Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Vigilância Sanitária de Juazeiro promove capacitação para dentistas da rede municipal

ASCOM em 15/maio/2018

Débora Sousa/ SESAU

Nesta terça-feira (15), os profissionais da área de odontologia da rede municipal de saúde participaram de uma capacitação promovida pela Vigilância Sanitária sobre boas práticas para a saúde bucal. O evento aconteceu nos dois turnos no auditório do Centro de Saúde 3, no bairro Angari.

A ação teve como objetivo orientar os profissionais de saúde bucal sobre melhorias na qualidade do atendimento prestado à população.

“Nós entendemos que as boas práticas vão desde a entrada no ambiente de trabalho até a conclusão dos serviços que você oferece ao cliente. Esse é um processo que precisa ser completo e os profissionais da rede já procuram adotar no dia a dia, mas o papel da Vigilância Sanitária é orientar sobre as condições mínimas exigidas para que eles possam ofertar um atendimento ainda mais qualificado”, explicou o enfermeiro da Vigilância Sanitária Mário Sérgio Oliveira Machado.

Para a dentista Maria Eugênia Correia da UBS de Lagoa do Salitre, a capacitação é um aprimoramento para os profissionais. “Achei de extrema importância porque o nosso atendimento diário requer qualidade mediante um leque de ações que beneficiam a população através dos serviços oferecidos e, claro, dentro das regras estabelecidas pela Vigilância”, concluiu.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro