Vice-prefeito de Juazeiro acompanha retomada de trabalho para levar água tratada ao interior do município

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, esteve no interior da cidade, nesta quinta-feira (15), acompanhando a retomada de um importante trabalho realizado pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), em parceria com a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb).

Na ocasião, Leonardo, acompanhado da equipe do SAAE, conferiu as ações que estão sendo realizadas para acelerar a obra de extensão da rede de abastecimento que levará água potável para as comunidades do Campo Grande, Juvenal e adjacências, no distrito de Pinhões.  A visita foi na Lagoa do Boi.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

“O empenho para resolver a falta de água potável encanada no interior do município tem sido uma prioridade no governo Suzana Ramos. É mais do que isso, é dignidade que estamos levando para as pessoas que mais precisam. Estamos cumprindo um compromisso e dando continuidade à obra da adutora, que  levará água para essas localidades, onde  residem mais de 25 famílias”, celebra o vice-prefeito.

O coordenador do SAAE no Interior, Nerivaldo de Jesus Benevides, explicou que a obra estava inacabada e só não foi interrompida pela Cerb, por falta de execução,  porque a prefeita Suzana Ramos e a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, interviram junto à empresa e firmaram o compromisso de dar continuidade ao trabalho.  Nesta quinta-feira, novos equipamentos e máquinas chegaram para acelerar o serviço.

Texto: Fabíolla Paiva – AscomSAAE/PMJ

Share this post