Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Veneza goleia Juá Esporte e se aproxima da classificação

ASCOM em 01/out/2018

Ascom/PMJ

O Veneza goleou o Juá Esporte no jogo da última sexta-feira (28) no Estádio Adauto Moraes, no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol. O placar foi construído nas duas etapas da partida.

Logo aos 6 minutos, o meia-atacante Robinho acertou um belo chute por cobertura abrindo o marcador. Aos 17, o atacante Paulo Alfredo ampliou para 2 x 0, e aos 30 minutos, Tinho driblou o goleiro para marcar o terceiro gol do Veneza no primeiro tempo. Na volta para do intervalo, Paulo Alfredo aumentou para 4 a 0, aos 3 minutos e Teteo fez 5 a 0 após cobrança de escanteio aos 18 minutos, fechando a maior goleada do campeonato juazeirense deste ano.

Com suas linhas bem distribuídas em campo, o Veneza deu as cartas desde o apito inicial do árbitro José Roberto e logo o caminho para o gol se apresentou. O Veneza finalizou a primeira etapa vencendo por 3 x 0. O ritmo se manteve na segunda etapa e os gols voltaram a aparecer com naturalidade. O Juá Esporte ainda chegou a perder um pênalti, chutado para fora pelo jogador Ruan.

Ao fim da 10ª rodada, o Veneza chega aos 7 pontos e assume a liderança isolada do grupo A, enquanto o Juá Esporte se mantém última posição do grupo B com saldo negativo de 12 pontos – já somados os seis pontos apenados pela Junta Disciplinar.

No azulino, a destacar a sobriedade da zaga liderada pelo improvisado Neném Batoré na quarta zaga. Robinho no meio de campo e Paulo Alfredo deram conta do recado em suas funções. Do lado do Juá Esporte, dois talentos decepcionaram: o meia Nenego e o atacante Efrem, que fazia sua estreia. Veneza e Juá Esporte ainda tem dois jogos a cumprir na fase de grupos. O time azulino enfrenta Olaria e Veneza, e o Juá pega América e Colonial.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (2), Carranca e Barro Vermelho abrem a 11ª rodada, às 20 horas, no Adauto Moraes. E na sexta-feira (5) jogam Real Sociedade e América no mesmo horário e local.

O Campeonato Juazeirense de Futebol é organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) e tem a chancela da Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

FICHA TÉCNICA

Juá Esporte 0 x 5 Veneza / Data: 28 de setembro de 2018 / Horário: 20 horas

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gols do Veneza: Robinho, aos 6, Paulo Alfredo, aos 17 e Tinho, aos 30 minutos do 1º tempo. Paulo Alfredo, aos 3, e Teteo, aos 18 minutos do 2º tempo

Juá Esporte: Ronis, Marcos Vinícius, Cafu, Marlon (Saci) e Jefferson; Pako, Zandonaide, Nenego (Henrique) e Efrem; Ruan e Bruno (Thiago). Técnico: Zandonaide

Veneza: Gilmar (Raul), Robson, Héricles, Neném Batoré (Guilherme) e Atainan; Denner, Tinho (Edrick), Robinho e Azé; Filipinho (Teteo) e Paulo Alfredo (Marcelo). Técnico: Ambrósio Rodrigues 

Arbitragem: José Roberto do Nascimento, Charles Andrei e Gledson Ranieri

Público estimado: 100 torcedores

Renda: entrada franca

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro