Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Vapor do Sol já tem resultado final dos artistas credenciados

ASCOM em 27/jul/2018

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, divulga nesta sexta-feira (27), o resultado final do Credenciamento 002/2018 para contratação de serviços artísticos musicais do Programa Vapor do Sol é Bossa Nova.

Os 12 inscritos passaram por uma comissão de avaliação formada por membros do Conselho Municipal de Cultura e da SECULTE. Desses, 11 foram classificados: Casa de Farinha Produções (Paulo Soares e a Terceira Idade), Mariano Carvalho Cabral, Edésio Cesar, Andrezza Santos, Fatel, Veinho – voz e violão, Raquel Wesley, Banda da JAM, Junior Mota e Banda, Clube da Bossa e Gílson Gonzaga.

De acordo com informações do Superintendente de Cultura e Turismo Maurício Dias, o programa Vapor do Sol já tem data para ser lançado. “A previsão é que dia 17 de agosto nós possamos fazer o lançamento do programa e já realizar a primeira contratação. Os artistas e grupos se credenciaram e nós não podemos contratar ninguém além deles. Estamos contentes com as produções, tudo de muito bom gosto e feito de forma democrática, como reza a política dessa gestão Paulo Bomfim.”, afirma Maurício.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro