Início Vândalos danificam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

02/03/2021 11h13 Atualizado há 3 anos atrás

A obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antonio, foi alvo de vandalismo, na noite desta segunda-feira (1º), menos de 24 horas após o trabalho ser realizado pela prefeitura. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no local para avaliar os estragos. A faixa elevada, que estava parcialmente feita, foi um dos alvos, como é possível ver na imagem. Sendo assim, foi preciso novamente efetuar o trabalho de recuperação do trecho danificado.

A construção da rotatória está em fase de finalização e tem contado com o esforço e o empenho das equipes da CSTT e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), além da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro que têm dado um importante apoio na execução do serviço.

A comunidade é quem mais se beneficia com esse tipo de obra, que trará melhores condições de tráfego na região. A Prefeitura de Juazeiro reforça que a prática de dano ao patrimônio é crime, previsto no art. 163, III do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ