Início Valorização: Prefeitura e Instituto de Previdência de Juazeiro fazem homenagem a servidores aposentados

Instituto de Previdência de Juazeiro - IPJ

20/07/2021 16h42 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Suzana Ramos participou, na manhã desta terça-feira (20), de uma homenagem aos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O evento fez parte das comemorações pelos 143 anos do município.

Em reconhecimento por tantos anos dedicados ao serviço público, os aposentados do mês de junho foram convidados para a cerimônia de entrega de seus certificados de mérito funcional.

“Agradeço a todos os aposentados que tanto contribuíram com o desenvolvimento do nosso município e agora chegou a hora de descansar. Essa é uma homenagem justa àqueles que exerceram um importante papel na construção da sociedade juazeirense e que Deus abençoe a todos”, frisou a prefeita Suzana Ramos.

A servidora Maria do Socorro Castro foi uma das homenageadas e comentou sobre a alegria em ser reconhecida pelo seu trabalho. “Me senti valorizada, afinal foram 17 anos dedicados ao meu trabalho. Nunca fiquei sabendo de algo parecido com esse evento, fiquei muito feliz com a homenagem”, declarou.

Para o diretor do IPJ, Marcus Onildo, essa homenagem representa o compromisso da atual gestão. “A nossa gestão preza pela valorização de todos os servidores. Contudo, temos um carinho especial pelos nossos aposentados que dedicaram anos de sua vida ao serviço público e à população juazeirense”, afirmou.

O evento ainda contou com a participação dos vereadores Aníbal Araújo e Clésio Alexandre representando a Câmara Municipal e do assessor especial Allan Jones.

Texto: Marcela Cavalcanti – Ascom/IPJ/PMJ