Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Vale do São Francisco recebe elogios por participação em Feira Internacional de Turismo

ASCOM em 12/jun/2017

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Na última semana, 08 a 10 de junho, aconteceu na cidade de Salvador a 25ª edição da Brazil National Tourism Market, uma feira que reúne fornecedores do serviço turístico do Nordeste para o mundo, e o Vale do São Francisco recebeu elogios pela participação. Participaram o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, e sua equipe de Turismo, o Vice-prefeito de Casa Nova, Carlos Gomes, acompanhado do Presidente da Câmara de Turismo do Vale do São Francisco, Luciano Correia, o Enólogo da Vinícola Miolo, Ernani Vítor, e o representante do roteiro Vapor do Vinho, Luís Rogério.

Para Marcos Almeida, que estava representando o Convention Bureau e a Abrasel da Bahia, a presença de Juazeiro e do Vale do São Francisco na 25ª BNTM é o acordar para o Turismo. “O contato do Secretário Sérgio com os operadores acabou abrindo um leque de mercado e logo mais a cidade e região estarão em um cenário forte. Vem aí a feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) em São Paulo e um evento em João Pessoa que o Vale não pode deixar de participar. E, principalmente, acompanhar as ações da Bahiatursa. Isso encurta o investimento e abre perspectivas de bons negócios”, afirma.

No último dia de feira foi oferecido, no stand da Bahia, parte em que estava designado para o Vale do São Francisco, uma degustação de espumantes e suco de uva da Vinícola Miolo. A Diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Armed, era uma das muitas pessoas que fizeram questão de experimentar. “Que maravilha de suco! Bom saber que isso está sendo produzido na Bahia e que vocês fizeram questão de trazer e nos mostrar. Todos que aqui passam se encantam tanto quanto estou agora”, disse.

Dono de uma operadora de turismo em Goiânia, Jairo Toledo experimentou o espumante Rosé. “Muito bom, bem encorpado. O stand onde estavam o pessoal de Juazeiro, do Vale do São Francisco, foi muito bem visitado. A degustação foi uma ideia maravilhosa, porque acabou atraindo muita gente do sul do país e também do exterior. Eu adorei e quero ir em Juazeiro fazer o passeio enoturístico, conhecer a Vinícola Miolo e ver de perto todo o potencial que nos foi explanado”, conclui.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro