Juazeiro/BA, 27 de outubro de 2020


Covid-19

Usuárias do CIAM têm dia de beleza e confraternização

ASCOM em 20/dez/2017

Por Fabiana Diniz/SEDES

As usuárias do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) tiveram uma manhã diferente nesta terça-feira. Palestra de autoestima, serviços de beleza, além de um café da manhã fizeram parte da programação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).

Durante a ação, a coordenadora do CIAM falou sobre os serviços oferecidos no local e enfatizou o esforço da gestão para oferecer o melhor às usuárias. “Este é um momento de agradecimento, mas também é importante lembrar que o CIAM faz parte da prefeitura de Juazeiro, funcionando através da SEDES, o que muita gente ainda não sabe. E é graças ao empenho do prefeito e de toda uma equipe que temos tantos serviços à disposição das usuárias”, destacou.

A palestra sobre autoestima envolveu todas as usuárias que em seguida aproveitaram serviços de beleza como corte de cabelo, escova, designer de sobrancelhas e massoterapia. A usuária Maisa Souza foi uma das primeiras a chegar e saiu feliz com a confraternização. “Fiquei muito satisfeita com os serviços oferecidos pelo CIAM o ano todo e hoje mais ainda. Cortei o cabelo, escovei e ainda fiz a sobrancelha”, afirmou.

Toda a equipe do CIAM participou da ação junto com as usuárias. Para a secretária Cida Gama, momentos como este são importantes. “Sei que não é fácil trabalhar com vulnerabilidade social, mas temos realizado muito durante esses meses de gestão. É importante lembrar que não estamos fazendo favor nenhum, pois somos agentes públicos e temos obrigação de melhorar a vida das pessoas. Estamos hoje aqui para confraternizar e agradecer pelo ano rico de serviços, crescimento e de aprendizado”, declarou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro