Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

Ultimo SAAE em Ação do ano mobilizou moradores do Jardim Flórida

ASCOM em 20/dez/2019

Antonio Pedro e Lívia Santos (Estagiária) Ascom/SAAE

Foi no bairro Jardim Flórida que as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental realizaram a última edição desse ano do SAAE em Ação, levando até a comunidade diversos serviços, cumprindo mais uma etapa do Programa Cuidar da Gente. Crianças, jovens e adultos se mobilizaram na minigincana sobre coleta seletiva, arrecadando 1.250 quilos de materiais recicláveis, destinados aos membros da Cooperativa de Catadores de Juazeiro.

A dona de casa Vandira Rosendo era uma das mais animadas durante a ação e ficou entre os cinco colocados recebendo brinde das equipes do SAAE. “Essa ação é muito boa, pois motiva e ensina a todos como devemos proceder com o lixo produzido todos os dias. Eu mesma fiz uma limpeza em casa e ainda ganhei uma lembrança. De parabéns as equipes do SAAE por trazerem estes serviços para o nosso bairro”, agradeceu a moradora.

Para Daiane Silva dos Santos, que ajudou o filho Gustavo a vencer a competição, foi um dia diferente que proporcionou a participação dos moradores. “Gostei muito, principalmente do palhaço que animou as crianças e do envolvimento de todos para ganhar os brindes. Melhor ainda porque meu filho ganhou o presente que ele queria. Obrigado por nos proporcionar esse dia de alegria”, completou.

Seu Sebastião Alves também ficou contente com o atendimento e resolveu, em poucos minutos, a situação da sua conta de água. “Se vocês não tivessem vindo  aqui hoje eu nem sei se teria tempo para ir até lá resolver meu problema. Rapidinho foi resolvido”, pontuou o morador

De acordo com Claudiana de Paula Oliveira, gestora da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Hosana Nunes, receber diversos serviços públicos dentro da escola é motivo de satisfação para ela e para a comunidade. “Essa ação, além de trazer todos estes serviços, promove também a integração com os moradores do bairro. Estaremos sempre abertos a projetos como estes que trazem benefícios para a comunidade”, destacou a professora.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto parabenizou todas as equipes pelo trabalho realizado durante esse ano e assegurou que o SAAE em Ação será ainda mais forte em 2020. “Diante dos resultados positivos alcançados esse ano em todas as comunidades por onde passou o SAAE em Ação, só nos resta fortalecer ainda mais esse projeto e continuar servindo à população com os nossos serviços. O prefeito Paulo Bomfim acertou quando criou o Programa Cuidar da Gente, pois aproximou ainda mais a sua gestão das comunidades da sede e do interior do município”, concluiu Neto.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro