Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

‘Tô na Paz 2020’ ganha lançamento oficial nesta quinta-feira (30) na Orla I de Juazeiro

ASCOM em 29/jan/2020

Carlos Humberto/Seculte

A 4ª edição do evento ‘Tô na Paz 2020’ será lançado nesta quinta-feira (30), às 8h, com um café da manhã no Centro de Saúde III na Orla I, com a presença de autoridades, imprensa e convidados. Realizado há quatro anos pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), o ‘Tô na Paz’, acontece no próximo dia 6 de fevereiro na Orla II e os organizadores esperam atrair milhares de pessoas para celebrar a fé.

Para o secretário Sérgio Fernandes, titular da Seculte, “o Tô na Paz é um movimento que veio para ficar. Desde o primeiro momento, teve a aceitação das pessoas de todos os credos e ganha adeptos a cada realização”. Bruno Reyner que integra o movimento desde a primeira edição afirma que “é a maior reunião de cristãos em torno da oração para a cidade, autoridades e seu povo”.

Este ano, o cantor Irmão Lázaro, a cantora Kemilly Santos e a banda Preto no Branco se revezam no comando do espetáculo musical, ao lado de atrações locais como Bruno Reyner, A Rede, Alba Suany, Luan Santos, Adonay Monaisa Carvalho, Lucas, Ministério de Paulinha e Osmar, entre outros.

Ação Social

O ‘Tô na Paz’, disponibiliza para o povo este ano ações de cidadania em diversas áreas. Das 8h às 11h, no pátio da Vila Bossa Nova, na Orla II da cidade, a população terá acesso a atendimentos médicos, odontológicos e jurídicos, doação de cestas básicas, roupas e brinquedos, corte de cabelo e esteticistas, além de uma trupe de animados palhaços.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro