Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Titular da SEDUR dialoga com moradores do Jardim São Paulo sobre as obras de pavimentação

ASCOM em 03/maio/2017

Gardennia Garibalde/SEDUR

Nesta quarta-feira (3) o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro (SEDUR), Anderson Alves visitou o bairro Jardim São Paulo para ouvir as expectativas e sugestões da comunidade sobre as obras de pavimentação que estão prestes a iniciar no bairro.

O Jardim São Paulo está entre os 12 bairros contemplados com as obras de drenagem, saneamento e pavimentação do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que integra o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. “Nosso papel aqui hoje é discutir com a comunidade e os vereadores sobre algumas dúvidas que estejam surgindo em torno do projeto e também ouvir sugestões, afinal fazemos parte de uma gestão democrática, onde procuramos desenvolver projetos que atendam as necessidades da comunidade”, observou o secretário Aderson Alves, acrescentando que o projeto prevê a pavimentação de nove ruas e a equipe do SAAE está finalizando as ligações condominiais para iniciar o corte das primeiras ruas.

Para a Presidente da Associação de Moradores do bairro, Jandira Fraga, as obras estão chegando na hora certa e vão promover grandes mudanças no bairro. “Estamos aguardando as obras com grande expectativa, agora o nosso bairro vai ter mais ruas pavimentadas, mais qualidade de vida, só podemos agradecer ao prefeito Paulo Bomfim por olhar por nós”, disse Jandira.

Dona Maria Inácia dos Reis é moradora há 35 anos do Jardim São Paulo. Segundo ela foram muitos os prefeitos que prometeram e nunca cumpriram. “Com a conclusão do saneamento estamos esperançosos que agora é de verdade, nosso bairro vai ficar de cara nova, passamos para os vereadores e o secretário outras necessidades do bairro, como a construção de uma quadra poliesportiva, uma nova entrada e uma ponte sobre o canal, e eles ficaram de ver a possibilidade de viabilizar”, declarou à comunitária.

Acompanharam o secretário os vereadores Justiniano Félix (Tiano Félix), Domingos Viana (Domingão da Aliança), o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Cid Passos, integrantes da equipe da SEDUR e representantes da comunidade.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro