Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Surgem os primeiros candidatos a uma vaga para a segunda fase do Campeonato Interbairros

ASCOM em 14/out/2017

Ascom/PMJ 

Jardim Flórida, Penha, Castelo Branco, Alto da Maravilha, Jardim Vitória e Quidé ainda não estrearam, mas o Campeonato Interbairros deste ano já apresenta em alguns grupos candidatos fortes a garantir passagem para a segunda fase da competição.

É o caso do bairro Antônio Guilhermino que, com quatro pontos em dois jogos, na pior das hipóteses assegura o segundo lugar entre os classificados do Grupo B. Dom José Rodrigues, no grupo C, Alto da Aliança, no grupo E, e bairro Argemiro, no grupo F, desfrutam possibilidades semelhantes. Os três somam uma vitória – três pontos – em uma única partida disputada e ainda resta para cada equipe um compromisso a cumprir em seus respectivos grupos.

No próximo sábado (7), acontece a quarta rodada com três jogos em bairros diferentes: no campo de Piranga I, o Jardim Flórida recebe Vila Tiradentes, pelo grupo C. No Clube dos Maçons, o bairro Quidé será o anfitrião na partida contra o Jardim Primavera, confronto do grupo D. E, finalmente, no campo da Liga 1º de Maio, o Jardim Vitória encara o Alto da Aliança, em partida do grupo E.

Todos os jogos começam às 15h30 e serão apitados por árbitros da Liga Desportiva Juazeirense.

 

Artilharia

Finalmente um artilheiro se descolou do grupo de apenas um gol marcado e assumiu a liderança isolada após a efetivação da terceira rodada. Leonardo, atacante do João XXIII marcou três gols na partida contra o Itaberaba, quando as duas equipes empataram em 3 a 3. Nos seus calcanhares, dois jogadores se destacam: Pablo, do Alagadiço, e Gleison, do Itaberaba, ambos com dois gols cada.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro