AMA

Superintendente Operacional da AMA visita Ceasa de Teresina

Daniela Duarte/AMA

 

O Superintendente Operacional da AMA, Renato Borges, representando o diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas, visitou essa semana a Central de Abastecimento de Teresina-Piauí, oportunidade em que conheceu a estrutura do entreposto e o modelo de gestão. Renato Borges esteve acompanhado do engenheiro agrônomo, Voldi Alves.

O representante da AMA foi recepcionado pelo presidente do novo Ceasa, James de Andrade. “Ficamos felizes em receber o pessoal de Juazeiro e mostrar um pouco da nossa central de abastecimento. A troca de informações é muito importante no processo de crescimentos dos entrepostos”, disse Andrade que apresentou a Renato Borges o espaço do Banco de Alimentos e como é feita a coleta de lixo e limpeza do local, após o encerramento das atividades da feira, bem como a estrutura das bancas.

A direção da AMA tem visitado as centrais de abastecimento do Brasil com o objetivo de estreitar relações entre as Ceasas de todo país, buscando o intercâmbio nas ações e experiências. “Foi enriquecedor conhecer o modelo de administração do ceasa do Piauí. É uma troca de experiência positiva, ocasião em que fortalecemos a figura dos centros de abastecimento de todo o país, já que são espaços diferenciados, mas que tem um seguimento forte que é a comercialização da hortifruticultura”, expressou o Superintendente Operacional da AMA.

Categoria: AMA

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo