Início Solidariedade: Guarda Civil Municipal doa pães para o abrigo de idosos Lar São Vicente de Paulo

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

19/03/2021 17h09 Atualizado há 3 anos atrás

Proteger e servir. Esses são os principais pilares do trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, que neste momento, em que o mundo passa por uma pandemia, se unem à solidariedade.

Nesta quinta-feira (18), agentes da GCM entregaram cerca de 200 pães ao Lar São Vicente de Paulo, que acolhe idosos da região. Para a Guarda Civil, essas ações de solidariedade traduzem um processo maior de atenção e ajuda aos mais necessitados nesse momento de pandemia.

Ações como esta fazem parte da rotina dos guardas civis de Juazeiro que exercem o seu papel de agentes de segurança, sem esquecer o lado humano e solidário.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ