Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

SESP segue com ações na área de iluminação pública em Juazeiro

ASCOM em 17/mar/2020

Luzete Nobre/SESP

Seguindo um cronograma diário, levando em consideração as necessidades de cada área e o atendimento das demandas da população, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro trabalhou atuou nesta terça-feira (17), com ações na área de iluminação nos bairros: Alto da Aliança, Antônio Guilhermino, João Paulo II, Piranga, Palmares, Dom Thomaz, Piranga, Malhada da Areia, Jardim Flórida, Pedra do Lorde, Alto do Alencar, Cajueiro, Argemiro. No interior, atendeu a localidade de Passagem do Sargento, distrito de Junco/Salitre.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca a importância do trabalho que o governo vem efetivando no município na área de iluminação. “Estamos trabalhando diariamente em várias regiões de Juazeiro para garantir a manutenção da iluminação para assegurar ainda mais a melhoria na segurança e qualidade de vida dos moradores principalmente no período noturno”, ressaltou.

A moradora do bairro João Paulo II, Luciana Soares, agradeceu à equipe da SESP em atender sua demanda. “Liguei para o número que é disponibilizado e em menos de 48h a equipe esteve aqui e realizou a substituição da lâmpada queimada. Agradeço o empenho em atender à população”, falou Luciana.

Paralelo à reposição de lâmpadas, a SESP segue instalando a iluminação em LED de 100 e 150 watts em importantes avenidas e ruas da cidade levando mais segurança e qualidade de vida para a população. Nesta terça-feira (17) a equipe está trabalhando da Avenida São João no bairro Jardim Vitoria até a Avenida Giuseppe Muccini, conhecida como Rodovia Salitre, na Avenida Airton Senna, bairro Jardim Flórida e na Rua São Vicente, bairro Santo Antônio. Logo após a conclusão, seguirá para Ruas Oscar Ribeiro, Henrique Rocha até a Avenida Flaviano Guimarães.

“As lâmpadas de LED além de tornar a área bem mais clara, vai contribuir e muito para segurança da população no período noturno. Além disso, vai gerar uma economia de energia para o município em torno de 60%”, ressaltou o secretário.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro