Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

SESP recupera passagem em comunidades do Salitre

ASCOM em 23/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro trabalhou durante esta semana na recuperação de passagens em comunidades da região do Salitre, utilizando manilhas para restabelecer a circulação de pessoas e veículos, além de beneficiar com rapidez e segurança o transporte escolar entre as localidades de Sabiá II e Lagoa do Salitre.

De acordo com o diretor do interior da SESP, Jailzon Sena, foram recuperados uma média de 900 metros de passagem e colocadas 10 manilhas. “As passagens dessas comunidades estavam bastante comprometidas. A população estava com dificuldades para se locomover, mas com a recuperação iremos melhorar e facilitar a vida das pessoas que residem naquela região”, falou Jailzon.

O agricultor e morador da comunidade de Sabiá II, Di Assis dos Santos, agradeceu a ação da prefeitura pela realização do serviço. “Só tenho a agradecer ao prefeito e a equipe da SESP pelo trabalho executado, pois estava impedindo a falta de comunicação entre as localidades, a passagem do transporte escolar e veículos. Estou muito feliz porque agora teremos um pouco mais de tranquilidade”, enfatizou Di Assis.

“São obras consideradas de pequeno porte, mas que são necessárias para sanar diversos problemas enfrentados pelas comunidades. Vamos continuar trabalhando para atender todas as áreas da cidade, elevando autoestima, e melhorando as condições de vida dos moradores de Juazeiro”, destacou o secretário de Serviços Públicos da SESP, Celso Leal.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro