Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

SESP recolhe árvores caídas em diferentes pontos de Juazeiro após chuvas dos últimos dias

ASCOM em 07/jan/2020

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro intensificou o trabalho nesta terça-feira (07) em vários pontos da cidade para recolher árvores que foram derrubadas durante as chuvas dos últimos dias. Equipes que estão percorrendo a cidade identificaram até o momento, a queda de oito árvores de médio e grande porte.

O secretário da SESP Celso Leal informa que o recolhimento de árvores começou desde a semana passada e pede que a população colabore no sentido de manter a Secretaria informada quanto a este assunto ligando para o número 3612-5411, deixando sempre o endereço e um ponto de referência, que o serviço será realizado.

“Estamos recolhendo as árvores que interrompem o tráfego em vias movimentadas. Começamos o trabalho de recolhimento logo depois da chuva. Os moradores podem ficar tranquilos, pois todos serão atendidos gradativamente e estamos trabalhando para normalizar esta situação o mais rápido possível”, destacou Celso Leal.

A SESP segue também com ações preventivas de limpeza no canal do canal Macarrão, nas proximidades do bairro Jardim Flórida e patrolamento no acesso aos Residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro