Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

SESP recolhe 38 toneladas de resíduos do bairro Dom Tomaz e Cemitério Central

ASCOM em 10/jul/2019

Luzete Nobre/SESP

O mutirão de limpeza, promovido pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem sendo realizado em diversas áreas de Juazeiro. O bairro Dom Tomaz e Cemitério Central foram atendidos com serviços de capinação, varrição e pintura de meio-fio, foram algumas das atribuições realizadas pelas equipes. E nesta terça-feira (09), a Secretaria recolheu 38 toneladas de resíduos após a passagem do mutirão.

Tudo isso visando comunidades limpas e devidamente conservadas, a fim de oferecer saúde aos moradores, além de uma consequente melhoria no aspecto visual das localidades. “Este é um trabalho que faz parte do nosso cronograma de ações para manter a cidade limpa e agradável para a população. Os mutirões atuam com todos os serviços de uma vez só, proporcionando melhorias nos bairros”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

O secretário informou ainda que na Avenida Nova Juazeiro (Novo Encontro), Avenida São João (Jardim Flórida). Os bairros Alto da Maravilha, Alto da Aliança e Country Clube serão os próximos locais a terem resíduos recolhidos.

Morador do bairro Dom Tomaz, João Antônio Ribeiro agradeceu. “Os mutirões dão uma cara nova ao bairro. Agradeço a SESP por recolher os resíduos que tinham ficado aqui no bairro. Mas, é preciso que todos os cidadãos tenham consciência de não jogar lixo nas ruas e avenidas para manter o bairro limpo por mais tempo”, enfatizou João.

A SESP disponibiliza para população o número do telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro