Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

SESP realiza reunião na comunidade de Junco região do Salitre

ASCOM em 13/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

O secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Celso Leal, o diretor de limpeza e iluminação do interior da secretaria, Jailzon Santos, e o supervisor Ueberson da Costa, se reuniram na manhã desta quarta-feira (22), com os presidentes das comunidades que fazem parte da União das Associações do Vale do Salitre (UAVS), para falar sobre melhorias das estradas vicinais e iluminação pública.

De acordo com a presidente da associação da localidade de Baraúna, Ilka Ribeiro dos Santos, a preocupação é resolver os problemas de todas as comunidades da região do Salitre. “Primeiramente gostaria de agradecer a vinda do secretário até o Vale do Salitre, porque isso nos mostra que a SESP está disposta em ouvir nossas demandas. Estamos com as estradas deterioradas e precisa de reparo com urgência. Espero que a secretaria possa fazer algo pelo os salitreiros”, pontuou Ilka.

A presidente da União das Associações do Vale do Salitre (UAVS), Mineia Clara dos Santos, relatou os problemas vividos hoje na região. “Estamos com dificuldade em escoar nossa produção, porque os caminhoneiros não querem mais circular por aqui com medo dos veículos quebrarem no meio do caminho. Sei que a prefeitura de Juazeiro pode nos ajudar e acreditamos que nesse novo governo as estradas possam ser recuperadas”, relatou Mineia.

O diretor de limpeza e iluminação do interior da SESP, Jailzon Santos, destaca a importância dos trabalhos na região. “Neste primeiro momento estamos visitando e dialogando com todas as comunidades. Mas, temos consciência o quanto que é importante a recuperação das estradas, porque garante mais qualidade de vida para a população e estudantes que trafegam diariamente para irem às escolas”, enfatizou.

Para o secretário da SESP, Celso Leal, a gestão de Paulo Bomfim não medirá esforços para realizar melhorias em diversas estradas do interior de Juazeiro. “Gostaria de tranquilizar todos vocês que vamos atender na medida do possível todos os pedidos. Uma equipe da secretaria irá realizar um mapeamento de todas as estradas vicinais que estejam precisando de reparo, e depois realizarmos um planejamento para execução dos serviços”, falou Celso.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro