Juazeiro/BA, 14 de dezembro de 2018


SESP realiza manutenção no setor de iluminação de alguns bairros de Juazeiro

ASCOM em 07/dez/2018 -

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), intensificou nesta sexta-feira (07), os serviços de manutenção da iluminação nos bairros João Paulo II, Centro, Alto da Maravilha, Expedito Nascimento, Country Clube, Dom Thomaz, Piranga, Maria Gorete, Residencial Juazeiro I, Jardim Vitória, Monte Castelo, Quidé, Maringá, Santo Antônio, Morada do Rio e Malhada da Areia.

O objetivo é trabalhar sempre em sintonia com as demandas da população e promover ações de melhorias na iluminação pública do município para garantir mais segurança e tranquilidade para a comunidade principalmente no período noturno.

A Sesp tem registrado em média 15 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme agendamento e está conseguindo atender de maneira rápida as solicitações. O tempo médio de atendimento de um chamado é de até 72 horas.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal ressalta a importância da iluminação nas vias da cidade. “O governo municipal tem desenvolvido um amplo trabalho para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município, pois é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para segurança pública, além de contribuir com o tráfego de veículos e pedestres”, enfatizou.

Para solicitar os serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro