SESP prossegue com mutirão de limpeza na BA 210

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro ao realizar mutirões de limpeza em diversas regiões do município por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) tem como objetivo manter as avenidas, ruas e a entrada da cidade sempre limpas e conservadas. Nesta quarta-feira (11), cerca de 15 agentes prosseguem com ações de varrição, capinação e recolhimento de resíduos, beneficiando desta vez a BA 210 – contorno do Mercado do Produtor até o contorno de Sobradinho.

A SESP tem adotado os mutirões de limpeza no sentido de agilizar os serviços e atender com maior frequência as necessidades da população. O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, procura sempre acompanhar os trabalhos dos agentes de limpeza, a estratégia vem funcionando. “Essa é a melhor maneira de conseguirmos atingir a toda cidade e com serviço de qualidade”, comenta o secretário.

A ação acontece em logradouros públicos através de um planejamento diário que observa a necessidade dos bairros e também pontos específicos, como avenidas e ruas de grande fluxo de veículos e pedestres, além do atendimento de demandas da população que apresenta suas necessidades através dos canais de comunicação da Secretaria. As solicitações chegam via atendimento telefônico (3612-5411) e também via ofício, encaminhado à SESP, localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Para Celso Leal, é muito importante que além da Prefeitura, os moradores de cada bairro se preocupem em manter e preservar a cidade. “É fundamental que essa obrigação não seja somente da Prefeitura. Todo cidadão deve conservar e cuidar do local onde mora,” finalizou.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo