Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

SESP prossegue com a instalação de lâmpadas de LED em Juazeiro

ASCOM em 30/mar/2020

Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) segue investindo, cada vez mais, em melhorias da iluminação pública do município. Nesta segunda-feira (30), a equipe está realizando a troca de lâmpadas de vapor sódio para as modernas luminárias de LED na Rua Oscar Ribeiro, Centro da cidade.

“Agora o sistema começa a ficar mais moderno, eficaz e econômico para os cofres públicos. Além disso, outra preocupação do prefeito Paulo Bomfim é proporcionar conforto e segurança para a população a partir da nova iluminação. As lâmpadas de LED oferecem vantagens à preservação ao meio ambiente, mais segurança para a população, tanto no que se refere ao tráfego de veículos e pedestres”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

O secretário lembrou ainda que nesta terceira etapa, os locais que já foram beneficiados são: Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Lomanto Júnior; Avenida Eliseu Martins do Nascimento, bairro Novo Encontro; Rua das Algarobas, bairro Centenário; Avenida São João, bairro Jardim Vitoria até a Avenida Giuseppe Muccini, conhecida como Rodovia Salitre; Avenida Airton Senna, bairro Jardim Flórida e Rua São Vicente, no bairro Santo Antônio.

Receberam ainda as novas lâmpadas a Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio até a Avenida São João, no bairro Jardim Flórida; a Travessa da Maravilha, bairro Alagadiço; Avenida São Vicente, no bairro Santo Antônio e as Avenidas José Pereira Neto e Cheffic Khoury, no bairro João Paulo II.

A comerciante Viviane dos Santos agradeceu à prefeitura pela instalação das lâmpadas de LED. “Estou muito satisfeita em ver a equipe trabalhando hoje aqui. Tenho certeza que a noite ficará uma maravilha, a rua bem iluminada e segura. Muito obrigada ao prefeito Paulo Bomfim por trazer essas melhorias para o nosso município”, falou Viviane.

A SESP lembra ainda que qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro