Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

SESP prepara cemitérios da cidade para receber visitantes no Dia de Finados

ASCOM em 01/nov/2019

Luzete Nobre/SESP

Neste sábado (02), feriado do Dia de Finados, as pessoas costumam visitar os túmulos de familiares e amigos. Pensando nisso, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP) preparou os dois cemitérios da cidade para oferecer maior comodidade aos visitantes. O Cemitério Central localizado no bairro Santo Antônio e o Cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro João Paulo II receberam serviços de mutirão de limpeza, através de varrição, capinação, poda de árvores, retirada de resíduos, além de manutenção.

O secretário de Serviços Públicos da SESP Celso Leal, estimativa que cinco mil pessoas visitem o Cemitério Central no feriado. O funcionamento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já no cemitério Jardim da Saudade no bairro João Paulo II, a estimativa é que três mil pessoas visitem o local, que irá funcionar das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Das 7h às 9h da manhã, ocorrerá nos dois cemitérios missa e culto evangélico do Dia de Finados e uma estrutura com toldos, palcos e som será montada no local.

“Os cemitérios de Juazeiro estão sempre passando por limpeza e manutenção, mas nessa semana intensificamos as atividades, já que 2 de Novembro é um dia de movimentação intensa. Essas ações vão garantir boas condições para receber as pessoas que prestarão suas homenagens aos seus entes queridos. E em parceria com o SAF vai oferecer também água aos visitantes dos Cemitérios Municipais”, completou Celso Leal.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro