Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

SESP monta estratégia de mutirão de limpeza durante o período de carnaval de Juazeiro

ASCOM em 11/fev/2019

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) definiu a estratégia de mutirão de limpeza de todo o circuito do carnaval, com o objetivo de assegurar conforto e o bem estar do folião, após cada dia de apresentação da festa momesca. Diariamente, 140 agentes públicos organizados em dois turnos irão realizar os serviços de varrição e recolhimento de lixo, a primeira equipe será a partir das 5h às 11h e a outra das 13h às 18h.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que a grandiosidade da festa exige estratégias de limpeza bem definidas para garantir a organização do evento e principalmente a continuidade dos serviços na cidade. “Para manter a eficiência dos trabalhos de limpeza pública, a SESP irá atuar de sexta-feira a domingo no Polo Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1), Polo João Gilberto (Orla 2) e Polo Luiz Galvão (Rua da 28). Este trabalho não vai permitir o acúmulo de lixo no circuito do carnaval, assegurando que a cidade esteja limpa a partir das primeiras horas da manhã”, contou Celso Leal.

O secretário ainda explica que paralelo às ações de limpeza para atender os foliões, a SESP dará continuidade aos trabalhos de varrição nos bairros da cidade. “A determinação do prefeito Paulo Bomfim é que a Secretaria prossiga com os trabalhos de limpeza em outras regiões do município. As equipes de poda e iluminação também estarão trabalhando no circuito do carnaval para qualquer eventualidade”, informou Celso Leal.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro