Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

SESP mantém rotina de serviços pós Carnaval de Juazeiro

ASCOM em 31/jan/2018

Luzete Nobre/SESP

Dentro do cronograma diário de ações da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a equipe iniciou nesta quarta-feira (31), o mutirão de limpeza nas Ruas Largo Constantino – bairro Angari e Rua do Cajueiro – bairro Cajueiro. Mais de 10 agentes atuam no local com serviços de capina, varrição e pintura de meio fio.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que as equipes realizam periodicamente ações de mutirão de limpeza e varrição na cidade. “Nós realizamos sempre esse serviço, mas a população também pode ajudar não jogando lixo nas ruas. O mutirão é um serviço permanente e ao mesmo tempo essencial, que tem como finalidade promover a qualidade de vida do cidadão”, afirmou Celso Leal.

Moradora do bairro Cajueiro, Luciana Alves Dias destacou que os serviços são importantes não só pela estética do bairro, mas pela saúde dos moradores, pois evita proliferação do mosquito transmissor da dengue. Ela ainda ressalta que a população deve se conscientizar quanto ao descarte irregular de lixo. “Lugar de lixo é no lixo. É preciso entender que o resultado de jogar o lixo em locais inapropriados é o pior possível para moradores e para o meio ambiente”, disse Luciana.

As demais regiões da cidade estão recebendo serviços de varrição, como os bairros Piranga, Dom José Rodrigues, Residencial Praia do Rodeadouro e Morada do Rio. Também recebem os cuidados de conservação e limpeza as avenidas Flaviano Guimarães, Adolfo Viana, Santos Dumont, Raul Alves e Travessa da Maravilha, além das Ruas José Petitinga, Princesa Isabel, do Paraíso, área central e Orla Fluvial.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro