Juazeiro/BA, 30 de novembro de 2020


Covid-19

SESP mantém regularidade na programação dos serviços de limpeza em Juazeiro

ASCOM em 29/jul/2019

Luzete Nobre/SESP

Nesta segunda-feira (29), a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro segue mantendo a programação diária dos serviços de limpeza em Juazeiro. Os agentes executam mutirão de limpeza na BR 407 (próximo ao shopping Juá Garden), Avenida São João e Rua Adão Pereira (Jardim Vitória), área do Instituto Ivete Sangalo (Santo Antônio) e das feiras livres dos bairros Alto do Alencar e Alto da Maravilha com capinação, varrição, retirada de resíduos e pintura de meio fio.

Outra equipe está trabalhando com varrição nos bairros Angari, Dom José Rodrigues, Santo Antônio, João Paulo II, Piranga, área central, Coreia, Cajueiro, São Geraldo, Alto da Maravilha, Maria Gorete e Alagadiço.

Moradora do bairro Alto do Alencar, Maria Cícera Gomes, elogiou a atuação da SESP no bairro. “Fico muito agradecida a toda equipe de limpeza da Prefeitura, porque todas as segundas-feiras eles vêm limpar a área da feira livre. Seria bom se os feirantes tivessem mais consciência e não deixassem o espaço tão sujo”, pondera Maria.

De acordo com secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, os serviços vão oferecer maior comodidade aos moradores das regiões atendidas. “Os mutirões nos permitem efetuar as atividades com agilidade, atendendo simultaneamente vários bairros da cidade conforme a programação da SESP, dando maior impacto e sensação de bem estar à população”, destacou.

Segundo o secretário, o município preza pela qualidade dos serviços prestados. “Estamos trabalhando para manter a preservação e limpeza da cidade. É preciso que os próprios cidadãos contribuam com gestos simples, como não jogar lixo na rua ou em canais e dispor os resíduos na frente da casa no dia da coleta domiciliar. O ato de não jogar o lixo em local impróprio ajuda bastante, pois o seu acúmulo favorece o aparecimento de doenças e insetos”, ressaltou Celso.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro