Juazeiro/BA, 20 de outubro de 2020


Covid-19

SESP faz balanço do mês de maio no setor de iluminação pública

ASCOM em 02/jun/2017

Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem atendido um cronograma diário definido a partir de levantamento da equipe técnica, como também das demandas da comunidade que chegam através de ofício ou por telefone.  Os registros para o mês de maio foram: a substituição de 539 lâmpadas, 137 reatores, 385 fotocélulas, 144 bases e 73 intervenções. Trabalho que traz mais segurança à população, principalmente no período noturno.

Várias regiões foram contempladas com os serviços de iluminação, a exemplo dos bairros Castelo Branco, Antônio Guilhermino, Alto da Maravilha, Dom Thomaz, Residencial Mairi, Codevasf, Nova Esperança, Piranga I e II, Malhada da Areia, Antônio Conselheiro, Centro, Tabuleiro, Itaberaba, João XXIII, Jardim São Paulo, Jardim das Acácias, e no interior os distritos Maniçoba Velha, Carnaíba do Sertão, Abóbora, Massaroca, Mandacaru, Itamontinga, Goiabeira II/Salitre, Pinhões e Juremal.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, a SESP tem registrado em média 40 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme o protocolo de atendimento. “Estamos trabalhando de forma continua para atender as solicitações da comunidade de forma mais rápida possível. Nosso tempo médio de um chamado é de até 72 horas, mas, em alguns casos, conseguimos resolver o problema em menos tempo”, explicou.

Nesta sexta-feira (02), os locais atendidos foram o Jardim Primavera, Avenida Flaviano Guimarães, Praça Imaculada Conceição, e no interior, as comunidades de Canoa e Guanhães, distrito de Itamotinga.

Para solicitar quaisquer serviços, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

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