Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

SESP executa patrolamento e cascalhamento da estrada velha da adutora

ASCOM em 01/abr/2020

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), concluiu nesta terça-feira (31), o patrolamento e cascalhamento da estrada velha da adutora. A ação contou com o apoio de uma patrol e caminhão-pipa que permitiu a melhoria de aproximadamente cinco quilômetros de extensão.

A população aprova as intervenções e, com o diálogo sempre aberto com a Prefeitura, os pedidos estão sendo atendidos. É o caso do agricultor Miguel Ferreira, que viu as máquinas trabalhando na estrada. “A ação vai melhorar a vida de todos que transitam por essa região. Agradeço imensamente ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso pela preocupação de melhorar as estradas da zona rural”, pontuou Miguel.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, ano passado a SESP realizou o patrolamento de mais de 1.000 mil quilômetros de estradas no interior do município. “A manutenção das estradas é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego. Por isso, a SESP prossegue com os trabalhos de patrolamento beneficiando tanto os moradores de comunidades rurais, como também a população que reside em bairros que ainda não tem pavimentação”, enfatizou.

O secretário ainda ressalta que a manutenção das estradas rurais do município visa atender às necessidades dos agricultores, tanto no que compete a proporcionar condições satisfatórias para o escoamento da safra agrícola, como para o transporte de estudantes da zona rural e para melhor a circulação e a segurança dos moradores.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro