SESP executa mutirão de limpeza em avenidas movimentadas da cidade

Luzete Nobre/SESP

Organizados pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), os mutirões de limpeza são realizados nos diversos bairros, ruas e avenidas de Juazeiro, oferecendo os serviços de varrição, capinação, recolhimento de lixo, entulho e pintura de meio-fio. O objetivo é preservar o bem-estar da população ao manter os espaços públicos conservados.

E nesta segunda-feira (06), os trabalhos foram iniciados na Avenida São João, no bairro Piranga, na Avenida Cheffic khoury, bairro João Paulo II, e na Avenida Flaviano Guimarães, sentido bairro São Geraldo.

De acordo com secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, estes serviços vão oferecer maior comodidade aos moradores e para as pessoas que transitam pelas avenidas. “Os mutirões nos permitem efetuar as atividades com agilidade, atendendo simultaneamente vários locais da cidade conforme a programação da SESP, dando maior impacto e sensação de bem estar à população”, destacou.

Segundo Celso Leal, o município preza pela qualidade dos serviços prestados. “Nosso trabalho visa preservação e limpeza da cidade. Para isso é preciso que os próprios cidadãos contribuam com gestos simples, como não jogar lixo na rua ou em canais, dispor os resíduos na frente de casa no dia da coleta domiciliar. O ato de não jogar o lixo em local impróprio ajuda bastante, pois o seu acúmulo favorece o aparecimento de doenças e insetos”, ressaltou o secretário.

Da porta de sua residência, a moradora da Avenida Cheffic Khoury, Maria Isaura Silva, reconheceu o benefício da atuação do poder público municipal na região. “Fico satisfeita ao ver nosso bairro bem cuidado. Por isso, só temos que parabenizar a Prefeitura pela realização dos serviços e, agora, bem com tudo bem mais iluminado depois da colocação das lâmpadas de LED. Só temos que agradecer”, afirmou Maria.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo