Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

SESP executa ações de limpeza e atende solicitações da comunidade na área de iluminação

ASCOM em 24/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) beneficiou nesta sexta-feira (24), várias regiões de Juazeiro com trabalhos de mutirão de limpeza e manutenção no sistema de iluminação pública, como também atendendo às solicitações da comunidade.

As equipes atuaram com serviços de manutenção no sistema de iluminação na Avenida Novo Juazeiro – bairro Novo Encontro; Jardim Flórida; Loteamento Barranqueiro; Nossa Senhora das Grotas; João XXIII e no distrito de Juremal.  “Estamos trabalhando para atender toda a demanda do município, visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias públicas. Além disso, estamos melhorando a qualidade de vida das pessoas que circulam principalmente no período noturno”, enfatizou o gerente de iluminação da SESP, Antônio Tiburcio Caffé.

A moradora Janecleide da Silva Matos, que reside no bairro Novo Encontro, ficou satisfeita com os trabalhos realizados e disse que o governo municipal está de parabéns por atender a demanda da população. “Estávamos precisando de iluminação aqui e com certeza após a conclusão dos serviços, teremos um pouco mais de segurança. Além disso, os condutores de veículos terão uma maior visibilidade ao trafegar na avenida”, falou Janecleide.

Em relação ao mutirão de limpeza a secretaria atuou nas Avenidas Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Júnior e Luiz Inácio Lula da Silva, bairro Novo Encontro, como também a retirada de lixo no Loteamento Morada do Rio e com varrição nos bairros Dom José Rodrigues, Piranga, Residencial Juazeiro I e II.

“Queremos que a população sinta-se bem ao percorrer a cidade percebendo o trabalho que a Prefeitura está desenvolvendo, mas é preciso que os próprios cidadãos contribuam com gestos simples, como não jogar lixo na rua, praças ou em canais, e dispor os resíduos na frente de casa no dia da coleta domiciliar. O ato de não jogar lixo em local impróprio já ajuda bastante, pois o seu acúmulo favorece o aparecimento de doenças, principalmente no período chuvoso”, destacou o secretário de serviços públicos, Celso Leal.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importane que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro