Juazeiro/BA, 30 de novembro de 2020


Covid-19

SESP e SAAE realizam limpeza nos entroncamentos de diversas áreas de Juazeiro

ASCOM em 02/abr/2020

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) em parceria com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) deu início esta semana à retirada da vegetação e dos resíduos sólidos nos entroncamentos dos Residenciais Mairi e São Francisco, bairros Piranga II e Antônio Conselheiro, no sentido de promover o bem-estar da população, com investimentos em ações e serviços estruturantes.

De acordo com o secretário da SESP, Celso Leal, os trabalhos devem ser concluídos até quarta-feira (09). O objetivo é investir na melhoria constante da qualidade de vida da população através da limpeza das vias públicas, mas segundo ele, a limpeza dos terrenos e os mutirões executados no município não são capazes de manter a cidade sempre limpa se não houver a colaboração da comunidade.

“Práticas como jogar lixo na rua e nos terrenos públicos dificultam bastante o trabalho dos agentes de limpeza e contribuem para a proliferação de insetos. Além disso, favorecem o acúmulo de entulhos e lixo que reservam água e podem ser propícios para a procriação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da dengue). É importante contar com o apoio da comunidade”, explicou Celso Leal.

“Agradeço às Secretarias por estarem realizando a limpeza aqui, mas a população tem que fazer sua parte não jogando lixo e entulhos nos locais”, falou Ana Cláudia, moradora do bairro Piranga II.

Para solicitar qualquer serviço da SESP, a população deve ligar para número (74) 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro