SESP continua intensificando os serviços de patrolamento nas estradas do interior

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro,por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), mantém serviços de recuperação das estradas vicinais no interior do município, através dos serviços de patrolamento e cascalhamento. Nesta terça-feira (27), a ação está sendo executada com auxílio de patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba nos distritos de Juremal, Maniçoba e Junco/Salitre.

O objetivo dos serviços é atender às necessidades dos agricultores, proporcionando condições satisfatórias para a escoação da safra agrícola, o transporte de estudantes da zona rural e para melhor circulação de usuários.

“Desde quando iniciaram os trabalhos a estrada já mudou de situação. Estamos muito satisfeitos e não tenham dúvidas do quanto que esse serviço mudou e muito as nossas vidas. Agradeço ao prefeito Paulo Bonfim e ao secretário Celso pelo empenho em manter as máquinas no interior”, enfatizou a moradora do distrito de Junco/ Salitre, Rozana da Cunha.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, já foram executados o patrolamento de mais de 450 quilômetros de estradas pelo interior do município. “A prefeitura prossegue com os trabalhos de patrolamento beneficiando tanto os moradores de comunidades rurais, como a população que reside em bairros que ainda não têm pavimentação. Estamos elevando a autoestima e melhorando as condições das localidades”, contou Celso Leal.

Foram beneficiadas as comunidades: Assentamento São Francisco, São Gonçalo, Alto da Pedra, Sabiá I e II, Curral Novo, Lagoa, Horto, Capim de Raiz e Bananeiras no distrito de Junco/ Salitre; já no distrito de Juremal, as localidades de Curral Velho, Lages, Manga, Fazenda Caraíba, Cipó, Olho D´agua, Fortaleza e Poções; e no distrito de Maniçoba, Mulungu, Vila Santa Inês, NH2, Jatobá, Cachoerinha e Maniçoba Velha.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo