Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

SESP constrói e amplia passagem dos canais do Macarrão e Mulungu Remanescente

ASCOM em 05/ago/2020

Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está trabalhando nesta semana na construção de uma passagem no canal do Macarrão, no trecho da Avenida Cristalina no bairro Nossa Senhora das Grotas. Já no canal Mulungu Remanescente a equipe ampliou a passagem que liga o bairro Monte Castelo ao Loteamento Barranqueiro. O objetivo é beneficiar a locomoção de veículos e pedestres que dá acesso a esses locais.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explicou que estão sendo colocadas no canal do Macarrão 12 manilhas para construção da passagem e no canal Mulungu Remanescente foi ampliada com 04 manilhas. “Nosso objetivo é melhorar a passagem das pessoas que transitam por essas áreas, como também aos bairros próximos, restabelecer a circulação de veículos e facilitar a vida das pessoas que moram nessa região. Porém, gostaria de lembrar que a ponte é para transporte de veículos leves”, ressaltou Celso Leal.

A moradora do bairro Nossa Senhora das Grotas, Emanoela Santana, agradeceu a ação da prefeitura. “Realmente aqui estava precisando melhorar esse acesso e construir essa passagem. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e à SESP por executar esse serviço. Estou muito feliz porque esta ação vai trazer mais tranquilidade para todos nós do bairro”, pontuou.

Outro serviço que será realizado é a construção da ponta de alas – parede de pedra que direciona a água para as manilhas sustentando o material da ponte e evitando o seu rompimento. “São obras e serviços de infraestrutura que vão permitir elevar a autoestima e melhorar as condições de vida dos juazeirenses”, finalizou o secretário da SESP.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro