Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

SESAU informa ampliação de público-alvo para vacinação contra influenza em Juazeiro

ASCOM em 23/mar/2020

Débora Sousa/SESAU

A Secretaria da Saúde em Juazeiro informa que no Estado da Bahia foi ampliado o público-alvo para a primeira etapa de vacinação contra a influenza. Serão imunizados, além dos idosos (60 anos e mais) e profissionais da saúde, os funcionários do sistema prisional, população indígena e a privada de liberdade.

Para evitar aglomerações nos postos de saúde, a Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria da Educação e Juventude decidiu utilizar as escolas e creches da rede municipal como sala de vacinação no município.

A vacinação teve inicio nesta segunda-feira (23), e segue até 23 de maio. Sendo que no dia 16 de abril o público será: professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, além dos portadores de doenças crônicas e outras clínicas especiais. A partir de 9 de maio, serão as crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos,11 meses e 29 dias), mulheres grávidas, mães no pós-parto, jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa, pessoas com 55 anos ou mais e pessoas portadoras de deficiências.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro