Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Sesau divulga 7º edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado

ASCOM em 06/set/2017

Ascom

A Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga, nesta quarta-feira (06), a 7ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 01/2016). Os 63 profissionais convocados devem apresentar a documentação necessária nos dias 13 e 14 de setembro, seguindo os horários definidos no Edital nº 007/2017. O resultado está disponível no site da Prefeitura de Juazeiro e no Diário Oficial do município.

Foram convocados profissionais para preencher vagas nas áreas de: auxiliar de serviços gerais, agente de portaria, cozinheiro, mensageiro, técnico de enfermagem, enfermeiro, odontólogo, fonoaudiólogo, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, condutor socorrista, técnico auxiliar de regulação médica e assistente social.

Segundo o edital, os convocados devem apresentar a seguinte documentação: comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens) emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.

Ainda conforme o edital, o candidato que não apresentar a documentação no prazo estipulado para admissão, será automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado.

Edital convocação da SAUDE 007.2017 – dia 06 – correta

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro