Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Servidores municipais de Juazeiro participam de treinamento em contabilidade fiscal

ASCOM em 25/set/2017

Eneida Trindade/SEGESP

Servidores da Secretaria da Fazenda de Juazeiro iniciaram, nesta segunda-feira (25/09), um treinamento em contabilidade básica fiscal, oferecido pela Escola de Gestão Pública do município e ministrado pelo auditor fiscal, Flávio Rodrigo da Silva Lima. O curso, que visa ampliar os conhecimentos dos servidores sobre a contabilidade na área fiscal tributária, acontece até sexta-feira (29/09) e tem carga horária total de 20 horas.

“Durante a capacitação, nós vamos trabalhar com diferentes conteúdos relacionados à contabilidade básica, tributos municipais, estaduais, federais e sua forma de escrituração e demonstração”, revelou Flávio Rodrigo, frisando que um servidor bem capacitado contribuiu para o desenvolvimento do município. “Ao ampliar os conhecimentos do servidor, nós melhoramos também a arrecadação tributária da nossa cidade”, completou.

Para o agente de tributos Jefersson Maycon Coelho dos Santos, é um privilégio poder contar com a EGESP. “Esse espaço é muito importante porque é um local de valorização do servidor. Aqui nós buscamos ampliar os nossos conhecimentos e isso não serve só para o meu trabalho na Prefeitura, mas para a vida como um todo”.

As atividades ofertadas pela EGESP são baseadas nas necessidades dos servidores e dos órgãos da gestão pública municipal. Os cursos são totalmente gratuitos e as inscrições são realizadas online, através do site da Prefeitura de Juazeiro.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro