Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Servidores municipais de Juazeiro participam de capacitação oferecida pela EGESP

ASCOM em 12/set/2019

Ascom/Segesp

A Escola de Gestão Pública de Juazeiro – EGESP iniciou, nesta quinta-feira (12) no auditório da Secretaria de Gestão de Pessoas, o primeiro módulo do curso “Qualidade no atendimento e boas práticas no serviço público”. O treinamento, voltado exclusivamente para os servidores que trabalham com atendimento ao público, foi ministrado pela servidora Elizabeth Martins.

O curso, com carga horária total de 8h, tem como objetivo preparar ainda mais os servidores para atender a comunidade de maneira eficiente e humanizada. “Estamos buscando atualizar a formação dos nossos servidores para garantir um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado para a população da nossa cidade”, disse a facilitadora, lembrando que o segundo módulo do curso acontece no dia 26 de setembro.

Servidor da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Márcio Antônio Galdino, falou sobre a importância do curso para a sua rotina de trabalho. “Essa capacitação vai ajudar muito em nosso dia a dia, para que possamos atender cada vez melhor o cidadão que procura a SESP para solicitar algum serviço”.

Os cursos oferecidos pela EGESP são definidos a partir da necessidade dos servidores e dos órgãos da gestão municipal. “Sempre procuramos ouvir os servidores e gestores das diversas secretarias, a fim de oferecer cursos e capacitações que estejam relacionadas à realidade da rotina de trabalho dos servidores. O curso ‘Qualidade no atendimento’ foi um pedido de diversos servidores e, em virtude da grande procura, já estamos programando uma segunda turma da capacitação”, contou a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro