Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Servidores da Saúde aprovados em seleção participam de momento de acolhida na EGESP

ASCOM em 09/abr/2018

Por Fabiana Diniz/ SESAU

Novos servidores do município aprovados em processo seletivo participaram na manhã desta segunda-feira (09) de um momento de acolhimento realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas. Os servidores irão atuar na Secretaria de Saúde e durante o acolhimento conheceram mais sobre o programa ‘Atender Melhor’ e sobre a atuação no serviço público.

O diretor da Egesp, Anderson Motta ressaltou o empenho da gestão municipal em oferecer o melhor serviço para a população. “O governo tem se preocupado com a formação do servidor, temos vários cursos de capacitação disponíveis e gratuitos e é importante que tudo que o servidor sentir necessidade nos seja comunicado. Espero que todos aqui presentes possam entender como desenvolver da melhor maneira suas funções para que sejam realmente agentes transformadores”, pontuou.

A psicóloga Karíntia Abrantes destacou a importância de o servidor trabalhar de maneira disposta. “O servidor tem atendimento psicológico disponível já que consideramos importante não apenas a saúde física, mas também a saúde mental. É possível trabalhar muito melhor quando se está feliz e nesse contexto incluímos a saúde mental”, afirmou.

“É essencial lembrarmos continuamente esse cuidado que muitas vezes é esquecido no dia a dia e promover a valorização do servidor. Consequentemente, teremos um melhor trabalho oferecido para a população”, ressaltou a gerente de Humanização Jussara Rego ressaltando o fortalecimento da Política de Humanização promovida pela gestão municipal.

Os servidores aprovaram a iniciativa da realização do momento de acolhimento e demonstraram o interesse de servir bem aos munícipes. “Trago hoje muita disposição e vontade de trabalhar. A intenção é somar, fazer o melhor e ser mais um ponto positivo da gestão”, afirmou a enfermeira Raquel Caroline. Para a recepcionista Valdinei Pereira, o objetivo é sempre atender bem. “Chego com disposição e quero contribuir com a gestão municipal desenvolvendo um trabalho de excelência”, declarou.

A gerente de Educação Permanente, Clenilda Ananias desenvolveu dinâmicas para apresentação dos novos servidores e detalhou o programa Atender Melhor. “A saúde tem sido prioridade na atual gestão e o cuidado com as pessoas passa pelo bom atendimento. Nosso papel é servir, temos muito a aprender e juntos isso se torna mais fácil”, disse.

Nesta convocação do processo seletivo referente ao edital n° 001/2016 foram chamados 75 servidores para atuarem em diversas áreas que vão desde recepcionista a veterinários.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro