Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Servidores da Prefeitura de Juazeiro recebem mais uma capacitação da EGESP

ASCOM em 14/mar/2017

Ascom/PMJ

Nesta quarta-feira, 14, funcionários da Prefeitura de Juazeiro participaram de mais uma capacitação realizada pela Escola de Gestão Pública de Juazeiro/EGESP, criada em 2015 e que já capacitou cerca de 900 servidores municipais. De acordo com o diretor da Escola, Anderson Mota, desta vez o curso oferecido de “Excelência no Atendimento” foi pautado atendendo a uma necessidade dos próprios participantes.

“Isso mostra o quanto todos estão imbuídos na grata missão de buscar se capacitar com o objetivo de servir bem ao povo de Juazeiro. Implantada na gestão Isaac Carvalho, a EGESP tem como papel cuidar do servidor. A Escola está recebendo todo o apoio e autonomia do prefeito Paulo Bomfim para formar, capacitar e cuidar bem do servidor público municipal para que tenhamos um resultado bastante positivo no atendimento ao cidadão”, ressaltou Anderson.

O curso “Excelência no Atendimento” – ministrado por Ana Paula Moreira, superintendente de Valorização do Servidor, da Secretaria de Gestão de Pessoas – tem como objetivo fornecer aos servidores conhecimentos técnicos e práticos acerca de como lidar com o público, proporcionando um diferencial competitivo, através de um atendimento de excelência.

O agente de Endemias, Paulo da Silva Santos, exaltou a importância desse trabalho de valorização dos servidores através dos cursos e capacitações da EGESP. “Todo mundo que participa sai com brilhos nos olhos porque é muito produtivo tanto na questão do atendimento à população como nas nossas relações interpessoais no ambiente de trabalho. O que Paulo Bomfim está fazendo por nós não tem preço, pois é o servidor vendo que tem valor, sendo capacitado no dia a dia e que pode contar com a gestão. É uma questão de humanização que se refletirá no atendimento ao cidadão”, exaltou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro