Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Servidoras do Hospital Materno Infantil de Juazeiro recebem homenagem em alusão ao dia das mães

ASCOM em 11/maio/2018

Débora Sousa/ SESAU

Nesta sexta-feira (11), as servidoras do Hospital Materno Infantil de Juazeiro (HMIJ) foram recepcionadas com um café da manhã e momentos de beleza na unidade saúde em homenagem ao Dia das Mães, proporcionado pelo município em parceira com o SENAC. O evento contou com a presença da Secretária Fabíola Ribeiro e demais funcionários da Secretaria de Saúde de Juazeiro.

O momento de interação e homenagens foi organizado pela coordenada de enfermagem do HMIJ Waldirene Cunha e teve como objetivo proporcionar alegria e festejar antecipado o Dia das Mães. “É um momento de extrema alegria para nós, estamos no dia ajudando novas mamães estarem com seus filhos. Aqui é o lugar onde nasce o amor e nada melhor que festejar com as mães servidoras esse dia”, explicou.

Com serviços de design de sobrancelhas, corte e escova de cabelo, tranças e penteados foi perceptível a alegria das servidoras. “Esse é um momento de acolhimento para nós que passamos o dia aqui auxiliando novas mães a terem seus filhos”, explicou a técnica de enfermagem Fátima Batista. “Gostei muito dos serviços oferecidos e aqui hoje alinhados ao trabalho foi maravilho, momento de recebermos um cuidado a mais”, descreveu a auxiliar de farmácia, Camila

A Secretária Fabíola Ribeiro falou dos desafios diários de ser mãe e do prazer da maternidade. “É uma mudança gigantesca na vida de toda mulher, mas uma mudança boa que traz mais amor, carinho, felicidade. A vida que colocamos no mundo é o nosso maior amor. Parabenizo cada mãe que no dia-a-dia tem que deixar seus filhos e vir ajudar novas mães a sentirem o prazer do amor que é ter seu filho nos braços, e também as mães da secretaria de saúde e de toda Juazeiro”, concluiu.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro