Início Serviços municipais em Juazeiro funcionam normalmente nesta sexta-feira

Secretaria de Governo

22/06/2021 11h40 Atualizado há 3 anos atrás

Os serviços municipais de Juazeiro, incluindo o Paço Municipal, estarão funcionando neste dia 25 de junho, após o ponto facultativo no dia 24, data em que tradicionalmente no Nordeste se comemora o dia de São João.

Na quinta-feira, apenas os serviços considerados essenciais e que não admitem interrupção das atividades funcionarão normalmente, a exemplo de segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha.

Na sexta-feira, as repartições municipais reabrem as portas para o atendimento ao público e com todos os serviços funcionando normalmente.

Texto: Ascom/PMJ