Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Serviço de patrolamento melhora a vida dos moradores dos distritos de Juazeiro

ASCOM em 17/jul/2019

Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando a recuperação das estradas vicinais no interior do município, através dos serviços de patrolamento e cascalhamento. Nesta semana, a ação está sendo executada com auxílio de patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba nos distritos de Carnaíba do Sertão, Juremal, Maniçoba, Junco/Salitre e Itamotinga.

A população aprova as intervenções e, com o diálogo sempre aberto com a Prefeitura, os pedidos estão sendo atendidos. É o caso do agricultor João Alves dos Santos, após fazer a solicitação, viu as máquinas trabalhando nas estradas do distrito de Itamotinga. “A ação está melhorando a vida de todos nós aqui. Agradeço imensamente ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso pela preocupação de melhorar as estradas da zona rural”, pontuou José.

A aposentada Maria da Silva Costa, que reside no Junco/Salitre, também atesta os benefícios. “Para muita gente essa ação parece ser pequena, mas quem precisa transitar todos os dias pelas estradas é uma alegria imensa ver esses serviços por aqui. Estou satisfeita e agradeço à Prefeitura”, reconheceu Maria.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, já foram executados o patrolamento de 276 quilômetros de estradas pelo interior do município. “A manutenção das estradas é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego. Estamos realizando de forma constante esse trabalho no sentido de melhorar a infraestrutura da área rural do município, visando proporcionar melhor qualidade na circulação de veículos, principalmente, o transporte escolar”, ressaltou Celso Leal.

O secretário ressaltou ainda que os serviços também já foram executados no distrito de Massaroca, beneficiando as comunidades de Lagoa do Angico e Furí, distrito de Mandacaru, atendendo as localidades de Cipó, Ilha Grande, Porto da Pedra, Lagoa Comprida, Barrinha do Cambão e na altura do canal do Mandacaru.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro