Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

SEMAURB registra mais de 300 cadastros de ambulantes para o desfile cívico em Juazeiro

ASCOM em 06/set/2017

Débora Sousa/ SEMAURB 

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) encerrou nesta quarta-feira (06) o cadastro de ambulantes para a realização de atividades econômicas durante o tradicional desfile cívico na cidade. Durante os oito dias de inscrições foram totalizados mais de 300 cadastros.

Esse ano a ação se fez necessária para que pudesse organizar e deixar livre as vias para o desfile. A vendedora Arleide Josefa de Sá afirma ser uma novidade o cadastro, mas concordou com a iniciativa. “É uma novidade, mas acho importante porque vai organizar os vendedores, e é um momento de renda extra e assim vai garantir a nossa segurança e das outras pessoas”, disse.

Durante o cadastro os vendedores foram orientados na parte de bebidas quanto a não utilização de garrafas em vidro, e na alimentação a proibição da entrega dos espetinhos nos palitos, onde os mesmos deverão ser servidos em pratos descartáveis. “Essas foram algumas das orientações quanto à segurança dos vendedores e também dos visitantes”, explicou Elayne Borges, Diretora de Licenciamento.

A SEMAURB informa ainda que a parte de alimentação e bebidas estará concentrada na Orla II e também na Avenida Adolfo Viana, já as atividades com brinquedos acontecerá na Praça da Bandeira. Durante o desfile cívico a fiscalização municipal estará nas ruas realizando o ordenamento dos ambulantes.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro