Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Seleção Sub-20 vence e amplia vantagem na Copa Velho Chico

ASCOM em 19/fev/2018

Ascom/PMJ

A Seleção Juazeirense de Futebol Sub21 superou mais um adversário na disputa da primeira fase da primeira edição da Copa Velho Chico que aconteceu no último sábado 17. Por 1 x 0, venceu o selecionado de Uauá e atingiu 100% de aproveitamento com nove pontos em três jogos. Já o time visitante, continua sem pontuar em quatro participações, e diminui a cada jogo a possibilidade de se manter na competição.

A seleção de Uauá folga na próxima rodada. Já o selecionado de Juazeiro visita Curaçá no domingo 25. A partida está marcada para 15 horas.

A Copa Velho Chico é uma competição de futebol entre os 10 municípios do Território do Sertão do São Francisco, promovida pelo Instituto de Inovação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento Social (IADES), com o suporte da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb) e apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

Disputadas quatro rodadas, os resultados passam a refletir o favoritismo de pelo menos duas equipes. No Grupo Velho Chico, a Seleção de Juazeiro é líder absoluta com aproveitamento total, seguido de Curaçá com uma vitória a menos. No Grupo São Francisco, Sento Sé encabeça a tabela de classificação com duas vitórias e um jogo a menos.

Próximos jogos 5ª rodada

Sábado (24)

15h – Sobradinho x Canudos, em Sobradinho

15h – Casa Nova x Pilão Arcado, em Casa Nova

15h – Campo Alegre de Lourdes x Sento-Sé

Domingo, 25 de fevereiro

15h – Curaçá x Juazeiro, em Curaçá

FICHA TÉCNICA

Seleção de Juazeiro 1 x 0 Seleção de Uauá

Copa Velho Chico Sub21 – 4ª rodada

Data: 17 de fevereiro de 2018, sábado

Horário: 15h

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA

Gol: Gilberto, aos 15 minutos do 2º tempo

Árbitro: Jenilson Torres (LDJ)

Assistentes: Jesualdo Lima (LDJ) e Josivan Mendes das Montanhas (LDJ)

4º árbitro: Jonas Araújo

Juazeiro: Udson, Gilberto, Jobson, Pedro e Ariel (Bebê); Caio, Pisca (Vitinho) e Bruno (Pitchula); Natan, Thomas e Enzo (Anselmo). Técnico: Célio Gonçalves

Uauá: Jessé, Pedro (Uelton), Cláudio, Emanoel e Breno; William, Rodrigo (Fabrício), Breno Mickael (João Vitor) e Felipe; Janderson e Sávio (Isaac). Técnico: Eliel Moura

Resultados da 4ª rodada

Juazeiro 1 x 0 Uauá

Sento-Sé 5 x 1 Casa Nova

Canudos 0 x 1 Curaçá

Remanso x Campo Alegre de Lourdes foi adiado. A organização não confirmou o motivo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro