‘Sei Vender’ é tema de mais uma oficina realizada na Sala do Empreendedor de Juazeiro 

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

Microempreendedores Individuais (MEIs) da região, participaram nesta quarta-feira (15), da oficina ‘Sei Vender’, realizada na Sala do Empreendedor de Juazeiro e ofertada pela Prefeitura Municipal, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) em parceria com o Sebrae.

A ação que acontece toda quarta-feira é gratuita e tem como objetivo capacitar e instruir de forma correta, os micro e pequenos empreendedores de Juazeiro.  “Hoje, com a oficina Sei Vender, oferecemos subsídios para que os MEIs saibam como ampliar as possibilidades de crescimento de seus negócios. A palestra busca desenvolver competências relacionadas ao processo de vendas, capacitando-os a incrementar produtos e serviços e a conquistar mais clientes”, explicou o instrutor do Sebrae, Fred Braga.

Para a MEI Tatiana da Silva, administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. “Hoje tive o privilégio de adquirir conhecimentos precisos sobre como vender um produto. Além disso, aprendemos como nos adaptar às necessidades do mercado”, destacou. Já Francisco de Santana Lima falou da importância do curso. “Ter acesso a informações tão importantes e de graça, é gratificante. Um dos destaques para mim foi aprender como preparar os produtos e serviços para conquistar novos clientes ampliando as possibilidades de crescimento e expansão”, frisou.

“O objetivo do curso é que o empreendedor adote, nas vendas, conceitos e concepções do marketing, tais como produto, cliente, preço, ponto de venda e promoção, trabalhando de forma integrada e com foco no cliente”, explicou a diretora de desenvolvimento econômico da ADEAP, Tarcila Gomes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, falou da importância dos cursos para o crescimento e desenvolvimento dos MEIs do município. “O nosso papel enquanto administração pública é incentivar e buscar através de parcerias, oportunidades para o desenvolvimento do nosso município. A Sala do Empreendedor disponibiliza informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples e facilitada e as capacitações semanais vieram para somar e oportunizar aos empreendedores o sucesso de seus negócios”, observou.

As inscrições para os cursos podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, localizada à Praça Dr. José Inácio (Praça da Misericórdia), prédio da ACIAJ, Centro, Juazeiro, ou pelo telefone (74) 3613-8389.

 

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo