Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Segunda apresentação da Cantata Natalina reúne centenas de pessoas no Paço Municipal

ASCOM em 12/dez/2017

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Em mais uma noite de muita luz, música, teatro e dança, a Cantata Natalina ‘É Natal : Tempo de Esperança’ reuniu centenas de pessoas, nesta segunda-feira (11),  em frente ao prédio do Paço Municipal, em Juazeiro. Mais de 400 crianças das escolas da Rede Municipal de Ensino levaram para o público a verdadeira mensagem do Natal, através de canções natalinas, evidenciando o nascimento de Jesus.

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da família, da vice-prefeita, Dra Dulce Ribeiro e dos secretários de Governo prestigiou mais uma vez o evento. “A Cantata Natalina já é uma tradição em Juazeiro, e eu estou muito emocionado com esse belíssimo espetáculo das crianças da Rede Municipal, com a participação especial da Rede Privada, todos reunidos cantando e encantando a população da nossa cidade. Quero parabenizar a secretária da SEDUC, Lucinete Alves, a equipe do Novo Mais Educação, alunos, professores, gestores e todos os evolvidos no evento”, evidenciou o prefeito.

A consultora de moda, Marta Lima, pelo terceiro ano consecutivo prestigiou o evento. “Foi tudo maravilhoso, o prefeito Paulo Bomfim está de parabéns por continuar realizando este espetáculo lindo e por investir na Educação de Juazeiro. Quero parabenizar também a minha filha que é solista do coral, as crianças e a equipe da SEDUC por este presente, que leva alegria, emoção e paz para todos nós”, ressaltou.

Os alunos também ficaram satisfeitos com o sucesso da Cantata. “Eu estou muito feliz por ter participado pela primeira vez do espetáculo, e ao mesmo tempo nervosa. Mas o resultado foi maravilhoso, aprendemos muito durante os ensaios, trabalhamos a voz e fizemos bonito”, disse a aluna da Escola Mandacaru, Érica Islane, uma das solistas do coral.

“Foi uma emoção muito grande ver o resultado do trabalho de dedicação e compromisso dos monitores e articuladores do Programa Novo Mais Educação, acompanhar a evolução das crianças nos ensaios, e nas duas apresentações observar o encantamento do público durante todo o espetáculo. Meu sentimento é de gratidão à secretária Lucinete pela confiança e à equipe do Novo Mias Educação”, agradeceu o diretor da Cantata e gerente do Programa, Dênnio Macedo.

Este ano a Cantata contou com a participação dos alunos das escolas municipais Tempo Integral Iracema da Paixão, 02 de Julho, Municipal Mandacaru, Caxangá, José Pereira, Lepoldina Leal, Municipal de Abóbora, Paulo VI, José Padilha, Tancredo Neves, Emei Pastor Manoel Marques, Nossa Senhora das Grotas-Sede, e a participação especial do Colégio Geo, da Rede Privada.

“Quero agradecer e parabenizar a todas as escolas, as equipes do Novo Mais Educação, da SEDUC e todas as pessoas que participaram este ano da Cantata. Em 2018 teremos muitas novidades”, garantiu a Secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro