Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

SEGESP apresenta Cartão do Servidor para Educadores na Jornada Pedagógica

ASCOM em 13/fev/2019

Irislane Pacheco/SEGESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), realizou nesta terça-feira (12) a Jornada Pedagógica 2019. Com o tema “Minha Escola, Meu Lugar”, o evento foi realizado no Colégio Municipal Paulo VI.

Visando o grande público de servidores que estariam presentes, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) convidou alguns parceiros do Cartão do Servidor para estarem presentes ao evento. “Convidamos os parceiros da área educacional para vir apresentar seus serviços e oferecer descontos e brindes para nossos servidores”, afirmou o diretor da SEGESP, Anderson Motta.

Gledson Moreira, Supervisor Comercial da FTC, avalia que a parceria com o Cartão do Servidor foi benéfica tanto para a Faculdade como para os servidores. “Fazer parceria com Instituições de Ensino é uma forma de agregar valor a população juazeirense, levando conhecimento e dando continuidade à formação continuada dos servidores. Muitos projetos estão sendo iniciados a partir desta parceria com a Prefeitura”, ressaltou Gledson.

A Consultora de Negócios da Faculdade Unyleya, Adriane Andrade Moreira, afirmou que a participação na Jornada Pedagógica foi maravilhosa. “Estamos muito satisfeitos com a parceira e trouxemos para esse grande evento uma excelente oportunidade para os servidores: vouchers de 50% tanto na graduação, quanto na pós-graduação”.

Júnior Lima, do setor Comercial da Faculdade Domus Sapiens e Universidade Brasil, destacou que a parceria com o Cartão do Servidor já dura 2 anos e que 80% do público das duas Instituições são de servidores do Município. “É uma grande oportunidade porque oferecemos tanto uma nova perspectiva de profissão, quanto o fortalecimento da educação e qualificação dos servidores. Eu recomendo a todas as Faculdades da região que sejam parceiras deste projeto”.

A Secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Cavalcante, esteve presente no evento e ficou muito satisfeita com a repercussão. “A prioridade da Gestão Paulo Bomfim são as políticas de valorização e do desenvolvimento dos servidores e o Cartão do Servidor é um ótimo exemplo disso. O Cartão possibilita que os colaboradores municipais tenham descontos que vão de 5% a 60% em diversos estabelecimentos como lojas, restaurantes, academias, farmácias, escolas, faculdades, entre outros”, salientou Angelita.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro