Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

SEDUR prossegue com Operação Tapa Buracos em Juazeiro

ASCOM em 08/abr/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Para garantir à população qualidade de via e melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana, a Prefeitura de Juazeiro prossegue com a Operação Tapa Buraco, serviço considerado essencial para a manutenção da cidade. E, por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano continua trabalhando normalmente durante esse período de calamidade pública.

Hoje as equipes estão trabalhando na conclusão dos serviços no entorno da Praça Pedro Pereira Primo, área estratégica da cidade por abrigar o Terminal de Ônibus Urbano, o Camelódromo, o Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira e o Estádio Adauto Moraes. “Dentro da nossa programação ainda hoje seguimos para o bairro Santo Antônio, onde vamos recuperar trechos da Rua José Petitinga, Av. Antônio Carlos Magalhães, Rua Princesa Isabel e outras vias”, destaca o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

Somente no mês de março, cerca de 10 bairros foram atendidos. Para os serviços foram utilizadas mais de 100 toneladas de massa asfáltica. “Não podemos paralisar os serviços que são essenciais para a população e para a cidade. Os danos na malha asfáltica do município estão no topo da lista de solicitações que recebemos diariamente nos nossos canais de atendimento e com a força tarefa implementada, estamos conseguindo solucionar o problema. Isso é visível em toda a cidade e hoje as solicitações vêm diminuindo”, explica o secretário Hemerson Guimarães.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro