Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

SEDUC e APLB se reúnem com grupo de professores para esclarecer sobre o problema no sistema da Caixa Econômica

ASCOM em 22/dez/2017

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Na manhã desta sexta-feira (22), um grupo de professores se reuniu na Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, com a gestora de políticas públicas, Mary Adriana e o representante da APLB, Expedito Vasconcelos para esclarecer sobre a transferência da segunda parcela do décimo terceiro dos servidores municipais ocorrido no dia 20, conforme determina a legislação.

“Houve problemas no sistema da Caixa Econômica, e o dinheiro de alguns professores vinculados ao Fundeb 60, ainda não tinham sido debitado na conta. Mas no inicio da tarde desta sexta-feira, o Banco conseguiu pagar a segunda parcela do décimo terceiro aos professores que estavam faltando”, afirmou Mary.

O professor Alan Barbosa, da escola Argemiro José agradeceu pelo esclarecimento e esforço da equipe da SEDUC para resolver o mais rápido possível à situação junto a Caixa Econômica. “Fomos muito bem recebidos pela equipe da secretaria que nos explicou o que tinha acontecido, podemos acompanhar a articulação que fizeram junto à instituição bancária para que resolvesse o mais rápido possível. Queremos agradecer a equipe da SEDUC pela transparência, compromisso e responsabilidade com os professores da Rede”, finalizou Alan.

Antes de encerrar a reunião, o gerente da Caixa informou através de e-mail que o dinheiro já estava na conta dos professores.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro